21 maio, 2011

Hoje estou Gérbera

Amo todas as flores, mas tenho algumas preferidas e essa preferência depende do meu estado de espírito...
Orquídea, Gérbera, Cyclame, Mosquitinho, Tulipa, Copo de Leite, Girassol, Hortência, Lisianto e a Rosa, não necessariamente nesta ordem.
Esses dias estou mais para Gérbera: dinâmica, amorosa, alegre e sensível.(mais sensível..rs)
Sempre que fotografo uma flor, me entrego para sentir o que ela está me dizendo e elas falam mesmo;)
Flores são o presente que não tem erro, são o coração disparado quando chegam de surpresa, são o mistério gostoso do cartão em branco.
Ofereça uma flor que seja e você vai ver um rosto mudar de expressão. Sem contar o efeito que faz no coração, mas isso você vai sentir também.
I hope so..;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente, não dói..;)♥