26 outubro, 2013

SP craft, a marca dos meus produtos

Todo mundo sabe que sempre gostei de uma arte manual e preciso sempre criar alguma coisa que envolva tecidos.
Quando lancei a Coleção Fotografia para o Fernando Maluhy, quis transformar meus tecidos de câmera em produtos.
 

Mas eu abandonei o Patchwork então o que eu ia fazer com tanto tecido? 
Fiz um curso de Cartonagem e fiquei apaixonada. Mais apaixonada ainda porque a Cartonagem também me dá a liberdade de inventar meus produtos, da maneira que eu imaginei.

Eu não uso kits prontos.
Cada peça que compõe um produto é cortada manualmente, nada de cópias. Compro o material e vou cortando, experimentando e criando os modelos.
Assim nasceu o primeiro produto para Fotógrafos em 2012: Porta DVD | CD e depois dele vieram os outros, todos desenvolvidos por mim.

 

Divulguei os produtos na minha Fanpage de Fotografia, mas algum tempo depois eu ficava incomodada em misturar as fotos dos meus trabalhos, das minhas viagens, com os produtos que desenvolvia.

Então criei a Fanpage da SP Craft e o retorno foi tão bacana que abri uma Loja Virtual e agora eles estão organizados, separados por categoria e facilitando a compra dos meus clientes.


 

 

 

 

Os produtos disponíveis até o momento são: Porta DVD | CD, Porta Cartão de Visita, Case para Cartão de Memória, Porta Passaporte, Case para iPad, Bloco de anotação, Caderno de Bolsa Brochura e Case para Kindle.

Todas as peças são sob encomenda, podendo variar as estampas. Para Empresas que desenvolvem brindes e Fotógrafos que fazem Workshop e querem seus produtos personalizados, também disponibilizo esta opção. 
Lembrando que compras no atacado, o valor é diferenciado.

Sempre uso tecido 100% algodão, nacional e importado. Em breve, uma linha de produtos com Chita.

Conheça a minha loja > http://spcraft.iluria.com e se você tiver um produto que não encontra no mercado, mande email para sandrapaganofotografia@gmail.com e eu desenvolvo pra você.

Sandra Pagano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente, não dói..;)♥