19 dezembro, 2010

Creative Zone, você conhece?


Acompanhei o início desta empresa e quando digo início, foram as conversas, experimentos e idéias desses caras. Eles focaram com profissionalismo e amor ao que fazem e a consequência disso... estão bombando no mercado.
Marcelo Sardela (um dos sócios) conta como tudo começou e como é o trabalho e a alma da Creative Zone Films.

"A Creative Zone é uma produtora de vídeo diferente, que nasceu a partir de um grupo de amigos, por isso ela funciona tão bem. É derivada de talentos, que juntos formam a empresa dedicada a isto, envolver-se com aqueles que buscam melhorar diariamente.

Nossa dedicação é trabalhar com detalhes, conhecendo nossos clientes, enaltecendo suas particularidades e elevando-as a um nível de produção que faz a diferença no resultado final.

Trabalhamos criando oportunidades, agregando valores a um material que antes passaria desapercebido e esta postura gera ganhos a longo prazo para todos, principalmente para os funcionários envolvidos, característica que é dificil encontrar nas outras empresas, até maiores que nós.

Nossa filosofia é caminhar junto com pessoas e empresas que pratiquem ações inteligentes e eficientes para melhorar nosso meio, estendendo-se ao sócio ambiental também.

Nós fazemos esse trabalho com vontade de melhorar e crescer, revolucionar o mercado, elevar as produções a uma experiência ímpar de imagem, som e emoções. Temos orgulho de focar essa meta e trabalhar com parceiros; certamente facilita e enriquece a todos, só dessa forma o trabalho nos dará um resultado positivo.

Somos a Creative Zone Films, uma família de colaboradores, presente em São José dos Campos e pioneira em desenvolvimento de vídeo com equipamento DSLR FullHD no Vale do Paraíba. Estamos voltados 100% a um mercado cada vez mais exigente e preocupado com a qualidade e valores em suas produções. Atendemos e realizamos projetos desde social a comercial empresarial.

E como chegamos até aqui... Bom, nós fazemos o que amamos e acreditamos que assim vamos ajudar a construir um mercado muito melhor e isso é levar a vida com responsabilidade. Respeitando nossos concorrentes e clientes.

Aqui na Creative Zone, acreditamos em cada pessoa envolvida. Parceiros como o Kenji Munekata do estúdio OMNIAclick!, Débora Souza Fotografia, Renata Nader Cerimonialista são importantes profissionais do Vale do Paraíba, que tem em seus projetos essa mesma postura.

Um dos valores é investir nos envolvidos e não é apenas um lema, é uma prática diária,  pois é nas pessoas que estão os sentimentos e a vontade de fazer o trabalho dar certo.
O sucesso vem apenas com a parceria e é consequência de tudo aquilo que se investe nas pessoas."

Para orçamentos visitem o site: www.creativezone.com.br
Se preferirem, assistam o video acima no Vimeo, clicando aqui.
E sigam no Twitter: @czfilms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente, não dói..;)♥