26 dezembro, 2009

Música das antigas




A primeira caixa de música foi inventada em 1796, por Antoine Favre, um relojoeiro suiço. Amava o som das caixas de música, mas o design delas não combinava comigo. Sempre com mocinhas dançando ou coisa parecida...
Eu trabalhava na OTTO e quando chegaram essas fiquei hipnotisada. Era isso que eu queria, só a maquininha e mais nada. Eram 12 opções de música e não deu pra resistir a "What A Wonderful World". O bacana é que dependendo da superfície que você coloca, o som propaga de maneira diferente. Eu prefiro na madeira..bem gostoso!
O fabricante é a Kikkerland e se a OTTO(em Sampa) ainda vender, o site é:

7 comentários:

  1. Oi San, ficou show o novo blog!!!! beijos para ti!

    ResponderExcluir
  2. Oxi q luxeza isso

    vcs estao Abusadas dimais
    te doro miga
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver essa bela caixinha de música....!!
    Ainda há umas assim parecidas , pequeninas , mas em metal...!!!
    Me lembrou , uma televisão minúscula que tive em criança , onde passavam umas figurinhas e se ouvia uma música....tocada nesse sistema....!!
    Beijos querida...
    Luisa Meirelles

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal!! Sandraaaaa...tenho 3 maquinas xing lings paradas aqui...acho que a mola estourou e não toca mais..haha....essa deve ser legal pq não tem mola né?

    Cheng

    ResponderExcluir
  5. Putz...me amarro em antiguidades!
    Essa sai do fundo do baú....o som deve ser muito bacana!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma dessas...adOrO!!

    Rain drops...blabla... comprei na imaginarium ai em São José! Nem sei se tem...eu tbm fiquei doida por elas!!!

    :)

    Beijos

    Giz

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adorei

    ResponderExcluir

comente, não dói..;)♥