29 dezembro, 2009

Mini Mag-lite



Mag-lite é a melhor lanterna que existe, sem dúvida. A preferida da Polícia, Bombeiros e profissionais de resgate. Feita de alumínio e anodizada por dentro pra evitar corrosão e ferrugem. Design bacana, leve e resistente(já tomou cada tombo tadinha).
Minha salvadora em várias viagens e nos dias que faltam luz por aqui. Adoro deixar como “vela”; é só tirar a rosca do foco e colocá-la de pé. A luz é tão romântica quanto..
Muita gente não sabe...Quando você vai colocar as pilhas existe uma mola na parte de trás que fecha a lanterna né? Tire a mola, tem uma lâmpada avulsa ali..rs
Tá indo viajar agora no Reveillon? não esqueça dela!
Não tem ainda? vai comprar..rs

7 comentários:

  1. Achei mais uma "maluca" por lanterna Mag-lite como eu! Agora descobri outra marca, a Fenix, tão boa quanto e com preço 3 vezes maior. Muito lindo sua página! Parabéns Sandra.

    Seu amigo do Flickr, Tipiro.

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa... Que lindo!!
    - É tudo tão lindo o que você faz!
    Eu poderia passar o dia todo olhando as fotos que você faz, anjinho!rs

    Olha, muito obrigado por ter escolhido um poema meu pra acompanhar teu trabalho. Fico mt honrado, mesmo!

    No mais, espero que você tenha um 2010 abençoado, e muitos outros anos maravilhosos!!

    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Muito prazer Mag-Lite, eu não te conhecia, rsrsrs...Ótima dica, nunca me liguei em lanternas, nunca nem pensei se existia a boa ou a ruim...desde que acendesse, tava bom.
    Já vi que vou curtir muito esse blog.

    ResponderExcluir
  4. Tambem sou apaixonado pelas Maglite e tenho duas. Sou enfermeiro do Samu e professor universitario, e participo do Projeto Rondon desde 2006 e a Maglite me acompanha nestas funcoes. No filme Uma Noite no Museu ele usa uma destas lanternas de 2 pilhas G. Ela tambem é usada nos EUA como instrumento de defesa pessoal para golpear o adversario, tambem utilizada nas acoes especiais para quebrar vidros, arrombar compartimentos, etc ... Parabens pelo site e pelo bom gosto com as Maglites. Alexandre Fernando de Sousa / Guarapuava PR

    ResponderExcluir
  5. hey Alexandre, obrigada por complementar a informação do post! Eu realmente tinha esquecido das outras utilidades..
    Desculpa, mas quem é Samu?
    obrigada pela visita!
    beijomesiga!

    ResponderExcluir
  6. SAMU : SERVIÇO DE ATENDIMENTO MOVEL DE URGENCIA. Formado por profissionais da area medica, enfermagem e socorristas que atuam em situações de urgencia \ emergencia, atraves do telefone 192.
    Atendem casos de acidentes de transito, quedas, acidentes com armas, suicidios, rebeliões, incendios, partos, enfartos, envenenamentos, etc ... etc ...
    Mais uma vez ... parabens pelo site !!
    Alexandre Fernando de Sousa \ enfermeiro SAMU, Vigilancia Sanitaria e prof. universitario - Guarapuava PR

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Adorei o seu blog, me encantei por fotografias...e estou buscando essa área, gostaria de te pedir dicas sobre "fotografar"... luzes, cameras, poses...tenho um projeto de fotografar mulheres sensualmente... Abraços.
    Vanessa
    blog croche e muito mais.

    ResponderExcluir

comente, não dói..;)♥